2

8 Dicas de Barriga Sarada

comp-853234-protein600x450-300x225 8 Dicas de Barriga Sarada1- Coma várias mini-refeições durante o dia.

Se você comer menos calorias do que você queima, conseguirá uma barriga sarada. Mas quando você está com fome o tempo todo, comer menos calorias pode ser um desafio. “Estudos mostram que as pessoas que comem 4-5 refeições ou lanches por dia são mais capazes de controlar seu apetite e peso”,  recomenda-se dividir suas calorias diárias em pequenas refeições ou lanches e aproveitar a maioria deles no início do dia – o jantar deve ser a última vez que você come.

2- Coma proteína em cada refeição. Barriga sarada

A proteína é um dos melhores alimento e satisfatório do que carboidratos ou gorduras, e mantém-se cheio por mais tempo. Também ajuda a preservar a massa muscular e encoraja a queima de gordura. Portanto, certifique-se de incorporar proteínas saudáveis como frutos do mar, carne magra, clara de ovo, iogurte, queijo, soja, nozes ou feijão em suas refeições e lanches.

comp-853234-protein600x450-300x225 8 Dicas de Barriga Sarada

3- Troque uma xícara de macarrão por uma xícara de vegetais,

simplesmente comendo menos macarrão ou pão, e mais vegetais, . “Você pode economizar de 100 a 200 calorias se reduzir a porção de amido no prato e aumentar a quantidade de vegetais”,

4- Sempre tomar o café da manhã.

Parece uma vitória de dieta fácil: tome o café da manhã e você vai perder peso. No entanto, muitos estudos mostram que o oposto pode ser verdade. Não tomar o café da manhã pode torná-lo com fome mais tarde, levando a muita mordida e compulsão alimentar no almoço e no jantar. para uma Barriga sarada

5- Barriga Sarada,  Inclua fibras na sua dieta.

Fibra auxilia a digestão, evita a constipação e reduz o colesterol – e pode ajudar conseguir a tão sonhada barriga sarada. A maioria dos Brasileiros comem apenas metade da fibra de que precisa. Para colher os benefícios da fibra, a maioria das mulheres deve receber cerca de 25 gramas por dia, enquanto os homens precisam de cerca de 38 gramas – ou 14 gramas por 1.000 calorias. As boas fontes de fibra incluem farinha de aveia, feijão, alimentos integrais, nozes e a maioria das frutas e vegetais.

6- Coma mais frutas e vegetais.

A melhor “dieta” é aquela em que você come mais comida, não menos. Se você comer mais frutas e vegetais, você não deve se sentir com fome porque esses alimentos ricos em nutrientes também são altos em fibras e água, o que pode lhe dar uma sensação de plenitude.

7- Barriga sarada, O álcool contém calorias vazias:  

uma garrafa de cerveja por volta de 153 calorias. Como nossos corpos não requerem essas calorias, eles podem se converter em gordura. Se você gosta de uma bebida ocasional, considere um compromisso. Aproveite a sua bebida alcoólica favorita apenas nos fins de semana.

8- Barriga Sarada, Obter ajuda da família e amigos.

Obter suporte pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de perda de peso. Então, conte à família e aos amigos sobre seus esforços para liderar um estilo de vida saudável. Talvez eles se juntem a você no exercício, comendo direito e perdendo peso. Quando você sente vontade de desistir, eles vão ajudá-lo, mantê-lo honesto e animá-lo – tornando toda a experiência muito mais fácil.

comp-853234-protein600x450-300x225 8 Dicas de Barriga Sarada

 

administrador

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *