0

Emagrecer, 10 Segredos Revelados que Ajudam

weight-loss-494284_960_720-300x219 Emagrecer, 10 Segredos Revelados que Ajudam1. Monte seu Cardápio para Emagrecer

Emagrecer, Se você está constantemente pensando em “Não tenho nada para comer” ou “Não sei o que fazer”, preparar um Cardápio . Da mesma forma, muitas dietas podem dar-lhe um plano no início, mas depois pedir-lhe para repetir o menu. A maioria de nós gostamos de variedades, então pode ser hora de criar seu próprio menu.

Escolha suas receitas favoritas e decida o que deseja servir. Escreva os ingredientes que você precisa e leve essa lista com você quando for ao Supermercado. Você terá todos os ingredientes disponíveis para fazer refeições nutritivas durante a semana.

2. Coma devagar para Emagrecer

Quando você come rápido, é fácil comer demais. Demora cerca de 20 minutos para o seu estômago se registrar que está cheio. Enquanto você mastiga, seu cérebro está processando que você está comendo e mastigando libera enzimas para pré-digestão em sua saliva para iniciar o processo de digestão.

Então comece a comer com atenção, mordendo devagar e desfrutando o sabor da sua comida! Este processo irá garantir que você não só consome menos calorias, também facilita a digestão e ajuda seu cérebro a recuperar o seu corpo.

weight-loss-494284_960_720-300x219 Emagrecer, 10 Segredos Revelados que Ajudam

3. Não vá ao Supermercado com fome

Essa situação parece familiar? Você tem as melhores intenções para preencher o carrinho de compras com muitos produtos e proteínas saudáveis. Mas a meio da sua viagem de compras, seu estômago começa a rosnar e, de repente, essas batatas fritas parecem muito mais atraentes do que o normal.

A melhor solução? Preencha antes de ir! Quando você não está lutando contra a fome, é muito mais fácil fazer escolhas saudáveis.

4. Faça uma limpeza ou desintoxicação

Fazer uma limpeza curta ou desintoxicação é uma das melhores maneiras de perder peso rapidamente. Seja alguns dias ou semanas, fazer algo como uma limpeza de suco de vegetais ou o Daniel rápido é altamente eficaz. Outra maneira simples de limpar é começar a beber esta bebida secreta de desintoxicação.

 

5. Não beba suas calorias

Bebidas cremosas e espumantes podem provar deliciosas, mas podem ter calorias suficientes para servir como uma refeição inteira – e isso não é mesmo levando em consideração a quantidade de açúcar e conservantes que eles contêm. Faça as suas próprias versões mais saudáveis. De lattes de especiarias de abóbora a cidra de maçã quente temperada, existe uma alternativa nutritiva para a maioria das bebidas com alto teor calórico

6. Escolha gorduras saudáveis

Nem toda a gordura é criada igual. As gorduras encontradas em alimentos como abacates, nozes e chocolate escuro são realmente boas para emagrecer – e elas são deliciosas! Aproveite-os regularmente para colher seus benefícios para a saúde.

 7. Deixe que pessoas próximas a você conhecerem suas intenções

Isso pode ajudar a eliminar os maus sentimentos que surgem quando você começa a fazer escolhas diferentes. Por exemplo, se você está constantemente recusando convites para o jantar com amigos, eles podem assumir que você não está interessado em passar tempo com eles.

Em vez disso, explique que você está tentando incorporar um estilo de vida saudável para emagrecer, enquanto esse novo restaurante não estiver em seus planos, você adoraria ver um filme ou se reunir para o café em vez disso. Deixe-os saber o quão importante é o seu apoio para você.

weight-loss-494284_960_720-300x219 Emagrecer, 10 Segredos Revelados que Ajudam

8. Acompanhe o seu progresso

Quando a escala não parece se mover ou você sente que seu corpo não está mudando rapidamente o suficiente, é difícil não se desencorajar. Então, acompanhe seu progresso desde o início para ver o quanto você realizou. Isso ajudará a motivá-lo a continuar na caminhada para emagrecer

9. Dormir mais

Se você estiver dormindo constantemente menos de sete ou oito horas por noite, sua saúde e cintura sofrerão. Na verdade, em um estudo de 2013, os pesquisadores descobriram que os indivíduos com privação de sono eram muito mais propensos a escolher porções maiores de lanches do que aqueles que dormiam pelo menos oito horas à noite. A falta de sono também afetou suas escolhas alimentares, isso atrapalha quando falamos em emagrecer

10. Descobrir se você está com fome ou simplesmente entediado

Parece estranho, não é? Mas nossas mentes muitas vezes confundem aborrecimento, cansaço e mais com fome. Difícil de acreditar? Um estudo de 2015, publicado na revista Frontiers in Psychology, mostrou que experimentar o tédio na realidade não só aumentou a quantidade de lanches,

Antes de comer alguma coisa, beba um pouco de água e pergunte-se se está realmente com fome, faça uma rápida caminhada fora ou em volta do escritório ou espere mais ou menos 20 minutos antes de comer. Você ficará surpreso com a frequência com que seu corpo não está com fome; É realmente um movimento de desejo.

weight-loss-494284_960_720-300x219 Emagrecer, 10 Segredos Revelados que Ajudam

administrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *